Mulher de 61 anos é detida por furto em hipermercado no Centro de Patos de Minas

Os policiais apreenderam duas mistura para bolos, um pacote de sabonetes, uma embalagem de folhas de depilação, um creme, uma caixa de chocolate e uma esponja.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma mulher de 61 anos foi detida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil após ser flagrada furtando mercadorias em um hipermercado na Rua Padre Caldeira. O crime foi na tarde desta quarta-feira (28-07).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária do hipermercado acionou a Polícia Militar relatando que visualizou a mulher colocar duas misturas de bolo dentro de uma bolsa. No momento que deu a volta para abordá-la, a mulher já estava do lado de fora do estabelecimento.

A funcionária disse ainda que depois de abordá-la, a convidou para retornar para o estabelecimento e ao foi verificar a bolsa. A funcionária então encontrou as misturas e mais mercadorias furtadas, sendo um pacote de sabonetes, uma embalagem de folhas de depilação, um creme, uma caixa de chocolate e uma esponja.

Diante dos fatos, as mercadorias foram recolhidas e a mulher encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.