Mulher de 61 anos é atropelada na Avenida Marabá em Patos de Minas

A pedestre atravessava a avenida quando foi atingida por um motoqueiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução [Patos Agora]

Uma idosa de 61 anos foi atropelada na tarde deste domingo (28/05) por um motociclista na Avenida Marabá no Bairro Caiçaras. De acordo com informações, a pedestre realizada a travessia pela faixa quando foi atropelada por um motociclista que cortava um veículo e não notou a idosa.

Na motocicleta estava um casal, sendo que eles tiveram ferimentos e foram para o hospital por conta própria. Maria Vieira, de 61 anos, teve fratura em uma das pernas e foi atendida por uma equipe do SAMU. Após os primeiros atendimentos ela foi encaminhada ao Pronto Socorro Hospital Regional Antônio Dias.

Aislan Henrique
Patos Agora

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.