Mulher de 57 anos é detida por furto em hipermercado no Bairro Lagoa Grande

Os policiais apreenderam carne, queijo e um conjunto de peças íntimas com a mulher.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 57 anos foi detida e encaminhada para a delegacia de Policia Civil na tarde desta quinta-feira (10-03), após ser flagrada furtando mercadorias em um hipermercado no Bairro Lagoa Grande.

Funcionários do estabelecimento foram que acionaram a Polícia Militar. Eles relataram que em certo momento, visualizaram a mulher colocar algumas mercadorias dentro de uma bolsa. Depois a mulher foi ao caixa e pagou por algumas compras, porém, não passou as que ela havia escondido dentro da bolsa.

Já no estacionamento do hipermercado, a mulher foi abordada e dentro da bolsa foram encontrados as mercadorias, sendo um pacote com 2 quilos de carne, 400 gramas de queijo mussarela e um conjunto de peças íntimas. Os produtos perecíveis foram devolvidos ainda no local, já o conjunto foi recolhido e entregue na delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.