Mulher de 51 anos é vítima de assalto em estabelecimento comercial de Patrocínio

Os autores observaram o movimento do local e em seguida agiram. Nenhum suspeito foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio – No início da noite de ontem (22) a PM foi acionada e compareceu na Rua Sebastião Rogério, bairro Cruzeiro da Serra, onde segundo uma mulher de 51 anos, estava sozinha em seu estabelecimento quando percebeu que havia uma motocicleta com apenas um ocupante passando devagar próximo ao local, olhando por várias vezes o interior, evadindo logo em seguida.

A vítima relatou que em dado momento chegaram dois autores encapuzados, um deles armado com um revólver de cano longo, os quais anunciaram o roubo, levando um aparelho de telefone celular e a quantia de R$80,00 em dinheiro.

De acordo com a vítima um dos autores é magro, estatura mediana e trajava camiseta de cor laranja, e já o outro também de estatura mediana, gordo, trajava calça jeans. Vítima não apontou nenhum suspeito, dizendo que após o roubo os autores evadiram, não sendo mais vistos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.