Mulher de 43 anos fica ferida em acidente na Avenida Fátima Porto

A batida aconteceu na esquina com a Rua Cinco de Maio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motociclista de 43 anos ficou ferida e foi socorrida por uma unidade do SAMU para o Hospital Regional após se envolver em um acidente de trânsito com uma caminhonete no cruzamento da Rua Cinco de Maio com a Avenida Fátima Porto, Centro de Patos de Minas.

No local, o motorista de 31 anos, que conduzia a caminhonete Fiat/Toro de cor prata, disse para os militares que seguia pela Avenida Fátima Porto e quando ele iniciou a conversão para entrar na Rua Cinco de Maio, ocorreu uma batida lateral no carro por uma motocicleta Honda/POP 100 de cor azul.

O motorista disse ainda que imediatamente parou o carro e prestou socorro, acionando uma equipe do SAMU. Já a motociclista disse para os militares, que seguia pela Avenida Fátima Porto e que em certo momento a caminhonete que estava na frente, fez uma manobra para entrar na Rua Cinco de Maio e que não conseguiu evitar a batida na lateral do carro.

A motociclista reclamava de forte dor na perna, na região lombar e no braço direito. Ela também apresentava um pequeno sangramento no nariz e suspeita de fraturas na perna e no braço esquerdo. O motorista da caminhonete não sofreu ferimento.

Com todas as documentações regulares, a caminhonete foi liberada para o próprio motorista e a motocicleta para uma testemunha devidamente habilitada apresentada pela condutora.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.