Mulher de 43 anos é presa por furto em Lagoa Formosa

Segundo a polícia, está é segunda vez que ela é detida pelo mesmo crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Aparelho celular foi recuperado pela PM.
Foto: Toninho Cury

Uma mulher de 43 anos, moradora de Lagoa Formosa, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia em Patos de Minas, acusada de furtar um aparelho celular. A ação criminosa ocorreu na tarde desta terça-feira (18/01), na Rua Zeca Lopes, no Bairro Novo Horizonte.

A mulher entrou numa residência que estava passando por reforma e levou o aparelho celular de um pedreiro, sem que ele notasse. A acusada foi flagrada por câmeras de segurança e detida pela Polícia Militar. De acordo com informações do Tenente Vanderlei Alves, após serem acionados pela vítima e comprovar através de imagens quem seria responsável pelo delito, os militares foram até a casa da suspeita e foram recebidos pelo filho dela.

Assim que abriu a porta, o rapaz de 18 anos, viu a polícia e disse: “de novo mãe” já se referindo a um possível furto. Em seguida, a mulher conversou com os policiais e confessou que tinha furtado o aparelho.

Ainda, segundo o Tenente, está foi a segunda vez que ela é levada para a delegacia após ser detida em flagrante por cometer furto em Lagoa Formosa. Com 43 anos, a mulher disse ainda que ia vender o aparelho para conseguir dinheiro que seria usado para comprar remédio. Ano passado, ela chegou a ser presa também pelo crime de furto.

A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o aparelho celular recuperado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.