Mulher de 38 anos é encontrada morta em Patrocínio; ela possivelmente foi morta com uma tijolada

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe. A vítima estava desaparecida desde o último dia 22 de dezembro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 38 anos (Kelly Silva de Freitas) foi encontrada morta no Bairro Serra Negra em Patrocínio na tarde de ontem, domingo (24/12). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a mãe da vítima estava procurando-a desde o dia 22 de dezembro, mas sempre que ia na residência encontrava o local trancado.

Nesta oportunidade, ela resolveu arrombar o imóvel e encontrou a filha caída ao solo. O corpo já estava em estado avançado de decomposição indicando que a morte teria ocorrido a pelo menos 48 horas.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Militar foi acionada e notificou a perícia técnica da Polícia Civil. De acordo com os peritos, a vítima foi morta com golpes na cabeça, possivelmente, tijoladas.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi procedidos os exames e em seguida liberado aos familiares.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -