Mulher de 33 anos é vítima de estupro e agressão em Uberaba

A vítima conseguiu fugir e um cidadão de bem a ajudou. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Estupro
Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 33 anos viveu momentos de terror na noite de ontem, terça-feira (26/09), em Uberaba. A vítima saiu do trabalho por volta das 21:25 e estava se dirigindo para um ponto de ônibus quando foi abordada por um homem que estava em um automóvel. O rapaz parou e pediu uma informação para a mulher que sem maldade se predispôs em ajudar. Ele perguntou um endereço e a mulher foi surpreendida ao tentar responder. Ele colocou uma faca do abdômen dela e mediante ameaça a obrigou a adentrar no veículo. Ainda foi solicitado que ela não gritasse e ficasse abaixada.

O agressor seguiu em alta velocidade na Avenida José Valim de Melo e desceu a Rua Salvador Cici. Ao chegar perto de um matagal no Bairro Jardim Anade, ele parou o carro e pediu para a vítima tirar a blusa, porém ela não acatou a ordem. Com extrema violência, ele pegou a faca e rasgou sua blusa e a obrigou a praticar sexo oral. Na continuidade do abuso, ele passou a mão nos seios da vítima e pediu para ela tirar a calça.

Com medo e temendo pela consumação do ato, ela reagiu, chutou a porta do carro e conseguiu fugir. Ela correu pela rua e conseguiu encontrar um cidadão que a ajudou e se ofereceu para acionar a Polícia Militar, porém a vítima preferiu ligar para a irmã e o marido.

Assim que os policiais tomaram conhecimento do fato iniciaram intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor. Até o momento, ninguém foi preso. Quem tiver qualquer informação, acione a PM imediatamente.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS