Mulher de 31 anos morre em acidente na BR-365 em Patrocínio

O carro que a vítima estava bateu na traseira de uma carreta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 31 anos morreu no início da manhã desta quinta-feira num grave acidente no KM 501 da BR-365 em Patrocínio, próximo ao trevo de acesso à comunidade rural de Macaúbas. O carro que a vítima estava bateu na traseira de uma carreta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ambos veículos seguiam no sentido Uberlândia a Patos de Minas. O casal tinha destino final como Patrocínio. Já a carreta seguia para Arcos/MG.

O condutor do carro, de 22 anos, disse que discutia com a esposa no momento do acidente e não soube precisar mais detalhes sobre o que aconteceu.

O local é um declive, antecedido por um aclive, e, somado com o horário, pode ser que o condutor teve sua visibilidade prejudicada. Não foram observadas marcas de frenagens no asfalto.

O motorista do carro sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento do SAMU, mas não foi necessário a condução para o hospital. O motorista do caminhão, de 51 anos, não sofreu ferimentos.

Brigida Sara Marques, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as dinâmica do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.