Mulher de 31 anos é esfaqueada em Patrocínio e cobrança de dívida teria sido motivação

O suspeito negou as acusações, se disse inocente e afirmou que ele que é a vítima. O caso será averiguado pela Polícia Civil.

Compartilhe!

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada após tentar cobrar o aluguel de um ex-inquilino na cidade de Patrocínio. De acordo com a PMMG, a vítima de 31 anos teria ido até a residência do suspeito e cobrou a dívida, sem sucesso, ela retornou para sua casa.

Pouco tempo depois, o suspeito de 27 anos foi até a casa da mulher e teria desferidos várias facadas. O filho ainda tentou defender mãe e tomou a faca do homem.

O suspeito evadiu do local após a consumação da tentativa de homicídio. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Socorro.

Guarnições da Polícia Militar realizaram rastreamentos e conseguiram prender o suspeito de ser o autor do crime. Ele foi encaminhado para a delegacia, após receber atendimento médico.

Sua vestimentas estavam sujas de sangue. Ele negou todas as acusações e disse que é inocente. Ainda declarou que a mulher de 31 anos teria subtraído um celular de sua propriedade e foi agredido pelo filho dela. O caso será averiguado pela Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.