Mulher de 30 anos fica ferida em acidente no Bairro Jardim Califórnia

O acidente envolveu duas motocicletas.

Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Avenida José Soares Araújo com a Rua José Furtado Araújo no Bairro Jardim Califórnia para registrar um acidente de trânsito entre duas motocicletas. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (30-04).

O motociclista de 24 anos conduzia uma moto Honda CG/Titan de cor preta. Ele disse que seguia pela Rua Vereador Filadelphio José da Fonseca, sentido a Avenida José Soares Araújo, e que ao passar no cruzamento da Rua José Soares Furtado foi atingindo por outra motocicleta que teria avançado a parada obrigatória.

Já a motociclista, de 30 anos, que conduzia a moto Honda/Fan de cor preta, disse que seguia pela Rua José Furtado Araújo, sentido a Rua João Batista Amâncio, e que ao se aproximar do cruzamento da Avenida José Soares de Araújo, não visualizou a placa de sinalização e acabou avançando a parada obrigatória

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a condutora para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. Ela reclamava de forte dor na perna direita. Já o rapaz de 24 anos apresentava pequenas escoriações na perna esquerda e disse que posteriormente procuraria atendimento médico por conta própria, caso necessário.

Com todas as documentações regulares, as motocicletas foram liberadas no local para os responsáveis.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.