Mulher de 30 anos fica ferida em acidente no Bairro Jardim Califórnia

O acidente envolveu duas motocicletas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Avenida José Soares Araújo com a Rua José Furtado Araújo no Bairro Jardim Califórnia para registrar um acidente de trânsito entre duas motocicletas. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (30-04).

O motociclista de 24 anos conduzia uma moto Honda CG/Titan de cor preta. Ele disse que seguia pela Rua Vereador Filadelphio José da Fonseca, sentido a Avenida José Soares Araújo, e que ao passar no cruzamento da Rua José Soares Furtado foi atingindo por outra motocicleta que teria avançado a parada obrigatória.

Já a motociclista, de 30 anos, que conduzia a moto Honda/Fan de cor preta, disse que seguia pela Rua José Furtado Araújo, sentido a Rua João Batista Amâncio, e que ao se aproximar do cruzamento da Avenida José Soares de Araújo, não visualizou a placa de sinalização e acabou avançando a parada obrigatória

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a condutora para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. Ela reclamava de forte dor na perna direita. Já o rapaz de 24 anos apresentava pequenas escoriações na perna esquerda e disse que posteriormente procuraria atendimento médico por conta própria, caso necessário.

Com todas as documentações regulares, as motocicletas foram liberadas no local para os responsáveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.