Mulher de 22 anos furta perfume e acaba presa pela PM em Patrocínio

A autora é conhecida pelo apelido de "Dodô". Ela confessou o crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patrocínio, hoje dia 12, por volta das 14 horas, militares compareceram a loja Boticário, Av. Rui Barbosa, Centro, onde foi apresentado pelo gerente um vídeo em que uma autora subtraiu uma colônia, colocando-a numa sacola plástica.

Iniciou-se o rastreamento, sendo a autora localizada na Praça da Matriz. Num primeiro momento a autora alegou que pagou pela mercadoria, todavia ao lhe ser mostrado o vídeo ela confirmou o fato, entregando o perfume aos militares.

A autora D.F.P. de 22 anos, vulgo “Dodô”, foi conduzida até a Delegacia, sendo entregue à autoridade policial, juntamente com o produto recuperado.

Ressalte-se que quando da abordagem a autora estava de posse da motoneta Biz, que foi entregue a pessoa indicada por ela.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.