Mulher de 20 anos é morta com um tiro na cara em Lagoa Formosa

Esse é o segundo homicídio registrado neste ano de 2018 na cidade.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução (Patos 1)

Uma garota de 20 anos foi morta com um tiro na face na noite deste domingo (18/02) na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu por volta de 23h50, na Rua Higino Braga, no Bairro Planalto, quando o autor teria chegado à residência onde a moça estava e após um desentendimento, efetuou um disparo de arma de fogo na face da jovem. Em seguido o suspeito evadiu do local. Vizinhos que ouviram o tiro acionaram a Polícia Militar, que chegando ao local encontraram a vítima Jéssica Souza Santos, 20 anos, caída no sofá da sala com um ferimento feito por disparo de arma de fogo.

De acordo com informações do Sargento Kléber, uma ambulância da Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa esteve na casa, mas a médica de plantão constatou que Jéssica já se encontrava sem os sinais vitais. A cena do crime foi preservada até a chegada do perito Renato da Polícia Civil de Patos de Minas, que realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do assassinato. Em seguida o Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

Ainda segundo o Sargento Kléber, o suposto autor já teria sido identificado. Ele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e na noite deste domingo (18), a jovem teria chegado ao local em um veiculo Fiat/Uno, cor azul, sendo que algum tempo depois o suspeito teria ido até a casa num GM/Kadett, cor escura, e tiveram uma longa discussão. Vizinhos chegaram a ouvir a garota gritar por pedidos de socorro e o homem dizendo que iria matá-la. Em seguida ouviu-se um disparo.

Após o tiro o autor fugiu no mesmo carro que havia chegado ao local, sendo que até o fechamento desta reportagem ele ainda não tinha sido localizado pela Polícia Militar. O ano de 2018 começou muito violento na cidade de Lagoa Formosa, sendo que este foi o 2º homicídio em menos de dois meses.

Texto: Vanderlei Gontijo

Fonte: Portal Patos 1

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.