PATOS DE MINAS 

Mulher de 19 anos é presa com drogas no Bairro Caramaru

Os policiais apreenderam maconha, escama e pedras de crack. O marido dela, suspeito de ser dono da droga, evadiu do local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido na casa do suspeito.
Fotos: Toninho Cury.

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 19 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (13/12) na Rua Almenara, no Bairro Caramuru em Patos de Minas. Os policiais apreenderam drogas, balanças, pinos para vender cocaína e R$ 885,30 em dinheiro. O marido dela evadiu do local.

Segundo informações do sargento Hermes Caetano, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um jovem natural de Januária e que teria vindo de Uberlândia para comercializar drogas em Patos de Minas. Através das denúncias, os policiais foram para o local e depararam com o suspeito na porta. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito jogou drogas no chão e evadiu pulando muros de residências vizinhas.

Diante do flagrante, os policiais deram buscas na casa. Os militares encontraram um pé de maconha, cinco tabletes de maconha, uma porção de escama, oito pedras de crack, um saco cheio de pinos (usados para armazenar cocaína ou escama), duas balanças e R$ 885,30 em dinheiro.

A mulher de 19 anos foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil. O marido dela não foi encontrado e a Polícia Militar continua os rastreamentos para tentar localizá-lo.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.