Mulher dá facada em companheiro no Bairro Nossa Senhora Aparecida

A vítima chegou a recusar atendidos médico do SAMU, mas foi levada pelo vizinho ao hospital.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Arma usada no crime foi apreendida.
Foto: Igor Nunes

Um rapaz de 34 anos foi esfaqueado pela companheira na noite desta segunda-feira na Rua São João Batista, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. A mulher foi presa e a vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do SAMU foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde um homem havia sido esfaqueado.

Ao chegar no local, a moradora da casa dispensou o atendimento médico ao companheiro e não autorizou que resgate. A Polícia Militar foi acionada e ao conversar com a vítima, ele relatou que estava num bar onde teria levado uma facada do lado direito do peito. Questionado, a vítima ainda apresentou outras versões sobre o crime e não soube informar quem seria o autor.

Os policiais conversaram com a companheira dele, que negou o crime, à princípio. Ela disse ter dispensado o atendimento do SAMU por achar que seria “coisa atoa”.

Ainda durante conversa com a jovem de 21 anos, ela acabou confessando que durante uma discussão, havia pegado uma faca e atingido a vítima.

O homem de 34 anos, que recusava atendimento médico, foi convencido pelos militares a ir para o hospital com o vizinho.

A mulher foi presa pelo crime de lesão corporal e levada para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.