Mulher dá a luz no banheiro da UPA em Patos de Minas

Segundo a prefeitura, a equipe não foi informada da gravidez.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arquivo

Uma mulher deu a luz no interior do banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jardim Peluzzo, em Patos de Minas. O caso foi registrado na noite do último domingo (04/10).

Segundo a prefeitura, uma ambulância do SAMU encaminhou a paciente até a UPA. Ela reclamava de fortes dores abdominais e sangramento. Ao chegar na unidade, a mulher foi ao banheiro e após alguns instantes gritou. Quando os profissionais chegaram lá, o bebê já havia nascido.

A médica verificou que o recém-nascido estava com batimento cardíaco, fez o aquecimento e o colocou no oxigênio. Posteriormente, mãe e filho(a) foram levados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

A prefeitura, por meio de sua assessoria de imprensa, ainda informou que a paciente foi acompanhada pelo marido que não citou a gravidez. “A paciente recebeu todos os cuidados necessários e a equipe que a atendeu não foi informada de gravidez. Portanto, não houve a possibilidade dos profissionais sequer levantarem a hipótese de que se tratava de trabalho de parto” informou a prefeitura.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS