Mulher compra carro furtado e acaba presa em Patos de Minas

Ela apresentou apenas o CRLV e afirmou aos militares que adquiriu o automóvel em 2016 ao valor de 5,5 mil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde de ontem, segunda-feira (02/07), a Polícia Militar se deparou com uma motorista que conduzia um veículo com sinalização de roubo/furto.

De acordo com as informações repassadas a nossa redação, o caso aconteceu na Avenida Continental, bairro Boa Vista, durante operação blitz de trânsito. A condutora, 26 anos, apresentou somente o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) do ano 2015 e em consulta foi verificado existir sinalização de furto/roubo.

Em diálogo com a motorista, ela relatou aos PMs ter adquirido o veículo de um indivíduo no ano de 2016, pelo valor de R$ 5.500,00. Relatou que quem vendeu era colega de trabalho da época, que pagou o valor à vista, não tendo nenhum comprovante da compra ou o CRV (Certificado de Registro do Veículo).

Em consulta ao sistema informatizado foi verificado haver dois registros com a placa do veículo, sendo um no dia 14/11/2015 na cidade de Uberlândia, onde a solicitante relatou ter sido furtada.

O outro foi registrado no dia 04/03/2016 na cidade de Presidente Olegário, onde a proprietária do veículo registrou ocorrência alegando que foi procurada por quem vendeu o carro para transferir o  veículo para condutora que foi abordada ontem (03/07) e esclareceu que o referido veículo não era de sua propriedade.

Diante disso, a mulher foi apresentada à Delegacia para providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do guincho.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.