Na tarde de ontem, segunda-feira (02/07), a Polícia Militar se deparou com uma motorista que conduzia um veículo com sinalização de roubo/furto.
De acordo com as informações repassadas a nossa redação, o caso aconteceu na Avenida Continental, bairro Boa Vista, durante operação blitz de trânsito. A condutora, 26 anos, apresentou somente o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) do ano 2015 e em consulta foi verificado existir sinalização de furto/roubo.
Em diálogo com a motorista, ela relatou aos PMs ter adquirido o veículo de um indivíduo no ano de 2016, pelo valor de R$ 5.500,00. Relatou que quem vendeu era colega de trabalho da época, que pagou o valor à vista, não tendo nenhum comprovante da compra ou o CRV (Certificado de Registro do Veículo).
Em consulta ao sistema informatizado foi verificado haver dois registros com a placa do veículo, sendo um no dia 14/11/2015 na cidade de Uberlândia, onde a solicitante relatou ter sido furtada.
O outro foi registrado no dia 04/03/2016 na cidade de Presidente Olegário, onde a proprietária do veículo registrou ocorrência alegando que foi procurada por quem vendeu o carro para transferir o veículo para condutora que foi abordada ontem (03/07) e esclareceu que o referido veículo não era de sua propriedade.
Diante disso, a mulher foi apresentada à Delegacia para providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do guincho.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!