Mulher combina programa e furta linguiça em Carmo do Paranaíba

A suspeita de furto foi presa pela Polícia Militar.

Compartilhe!

Foto: Júlio César (Tô na Mídia CP)

Uma mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia em Carmo do Paranaíba, suspeita de furtar carne, queijo e limão, numa residência. A ação criminosa inusitada ocorreu sábado (21) no Bairro Alvorada, depois que a suspeita de 38 anos e um homem, combinaram um encontro, o qual seria realizado na casa da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar relatando que estava em um bar, quando chegou ao local a suspeita. Em seguida eles acertaram um programa sexual pelo valor de R$ 80,00, sendo que ao se dirigirem para a casa da vítima, os dois passaram em um supermercado e a vítima comprou algumas mercadorias, sendo um 1 quilo de linguiça, 1 quilo de limão e ½ quilo de queijo.

Chegando à residência, o homem foi ao banheiro e a mulher aproveitou para furtar as mercadorias e fugir do local, antes do programa ser concretizado. Com isso, os militares foram até a casa da suspeita. Em conversa com ela, a suspeita falou que o homem havia lhe repassado as mercadorias como forma de pagamento pelos serviços sexuais. Diante dos fatos, a suspeita foi detida e entregue na delegacia de polícia de Carmo do Paranaíba.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.