Mulher combina programa e furta linguiça em Carmo do Paranaíba

A suspeita de furto foi presa pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Júlio César (Tô na Mídia CP)

Uma mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia em Carmo do Paranaíba, suspeita de furtar carne, queijo e limão, numa residência. A ação criminosa inusitada ocorreu sábado (21) no Bairro Alvorada, depois que a suspeita de 38 anos e um homem, combinaram um encontro, o qual seria realizado na casa da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar relatando que estava em um bar, quando chegou ao local a suspeita. Em seguida eles acertaram um programa sexual pelo valor de R$ 80,00, sendo que ao se dirigirem para a casa da vítima, os dois passaram em um supermercado e a vítima comprou algumas mercadorias, sendo um 1 quilo de linguiça, 1 quilo de limão e ½ quilo de queijo.

Chegando à residência, o homem foi ao banheiro e a mulher aproveitou para furtar as mercadorias e fugir do local, antes do programa ser concretizado. Com isso, os militares foram até a casa da suspeita. Em conversa com ela, a suspeita falou que o homem havia lhe repassado as mercadorias como forma de pagamento pelos serviços sexuais. Diante dos fatos, a suspeita foi detida e entregue na delegacia de polícia de Carmo do Paranaíba.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.