Mulher com mandado de prisão em aberto é flagrada com crack e acaba presa em Monte Carmelo

Um indivíduo de 32 anos, conhecido no meio policial, também foi encaminhado para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

No início da noite de ontem, domingo (11/03), durante operação Antidrogas, o indivíduo de 33 anosconhecido no meio policial pelo apelido de “Da Lata”, ao perceber que seria abordado na via pública, adentrou na residência na Rua Quirino José Quadros, entregou um invólucro para a autora K.C.S. de 32 anos, o qual escondeu no meio das pernas.

Ao serem abordados foi ordenado a suspeita que se levantasse de onde estava sentada, sendo então constatado que no invólucro continha doze pedras e quatro fragmentos de substância semelhante ao crack.

- Continua depois da publicidade -

Com o auxílio de uma policial feminina, foram encontrados cento e noventa e cinco reais e vinte e cinco centavos nas vestes íntimas da autora.

Também foi constatado haver mandado de prisão em desfavor da referida autora. O local dos fatos é constantemente objeto de denúncias, referentes a tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -