Mulher cochila ao volante e bate em poste

O acidente foi registrado neste sábado (16/07) no centro de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher sofreu uma perda parcial de consciência e bateu com o carro contra um poste de iluminação pública. O acidente foi registrado por volta de 05h50 deste sábado (16/07) na Praça Antônio Dias Maciel, Centro de Patos de Minas.

A motorista, de 27 anos, que conduzia o veículo Citroën/C3 branco, disse que seguia pela Rua Major Gote, sentido Praça Champagnat. Ao fazer a rotatória da praça, sentiu um cansaço, vindo a perder o controle e bater o carro em um poste de iluminação pública.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a motorista para a Santa Casa de Misericórdia. Ela reclamava de dor no tórax, nas mãos e no quadril.

Com todas as documentações regulares, o carro foi liberado para o marido da motorista que compareceu ao local para tomar as devidas providências.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.