Mulher cai em golpe após conhecer rapaz pelas redes sociais

A vítima enviou um "PIX" para o suspeito, que disse ter mandado um presente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 39 anos caiu em um golpe e perdeu cinco mil reais após conhecer um rapaz em uma rede social. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (18/06).

A mulher relatou para os militares que conheceu o rapaz no Facebook. de nome “Deivid”. que dizia ser funcionário da “Petrobras em Alto Ma. Após algum tempo de relacionamento, através de trocas de mensagens, o mesmo disse para ela que tinha mandado um presente, porém ela teria que pagar as taxas do aeroporto para ser liberado.

Acreditando ser verdade, a mulher pediu para a filha fazer uma transferência, “PIX”, no valor de cinco mil reais para os dados passados pelo rapaz. Só depois, ela percebeu que caiu em um golpe.

A ocorrência foi registrada e a mulher foi orientada das providências a serem tomadas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jacinto
Jacinto
18/06/2021 17:24

Mulher tonta, ainda acredita nesse conto do vigário, a carência é tanta que mesmo passando direto na mídia ainda caí e pior passou vergonha na frente da filha, imagina o que a filha está pensando em hora dessas

AJP
AJP
18/06/2021 14:43

Só uma palavra para definir isso: BURRICE.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.