Mulher armada ameaça pacientes de hospital em Patos de Minas

O fato aconteceu na manhã deste sábado (09/07) no centro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher ameaçou esfaquear os pacientes de um hospital particular no centro de Patos de Minas. A confusão aconteceu na manhã deste sábado (09/07) na Avenida Getúlio Vargas.

Conforme apurado pelo Patos Notícias, a mulher de 45 anos chegou no Pronto Socorro armada com uma faca de serrinha e passou a falar frases sem nexo. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher se trancou dentro de um banheiro.

Depois de muito diálogo, a mulher resolveu entregar a faca e aceitou ser medicada pelo SAMU, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A suspeita é que ela tenha sofrido um surto psicótico.

Segundo testemunhas, a mulher já esteve em outras oportunidades no hospital, mas nunca tinha demonstrado sinais de violência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Imprensa sensacionalista
09/07/2022 13:23

Não houve ameaça alguma, eu estava no hospital e a mulher responder corretamente a todas as perguntas do militar com total segurança.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.