Mulher abre a porta e é atingida por tiros em Patos de Minas

A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite de ontem, quinta-feira (21/06).

Compartilhe!

Uma mulher de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Residencial Monjolo em Patos de Minas. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (21/06) e um suspeito já foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a corporação, a mulher foi chamada por um indivíduo e quando ela abriu a porta foi surpreendida pelo autor que efetuou cerca de quatro disparos, sendo que dois a atingiram.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e procedeu com o salvamento. A vítima foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias, onde foi atendida. Seu estado ainda demanda cuidados.

O ex-marido foi apontado como suspeito do crime. Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e negou a autoria.

A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar as circunstâncias do fato.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.