Mulher abre a porta e é atingida por tiros em Patos de Minas

A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite de ontem, quinta-feira (21/06).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Residencial Monjolo em Patos de Minas. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (21/06) e um suspeito já foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a corporação, a mulher foi chamada por um indivíduo e quando ela abriu a porta foi surpreendida pelo autor que efetuou cerca de quatro disparos, sendo que dois a atingiram.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e procedeu com o salvamento. A vítima foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias, onde foi atendida. Seu estado ainda demanda cuidados.

O ex-marido foi apontado como suspeito do crime. Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e negou a autoria.

A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar as circunstâncias do fato.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.