Mudas de árvores são plantadas na orla da Lagoa Grande em Patos de Minas

Além de tornar o ambiente mais agradável visualmente, as árvores melhoram a sensação térmica e a qualidade do ar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A prefeitura de Patos de Minas, através da Diretoria de Meio Ambiente, realizou o plantio de árvores na orla da Lagoa Grande na última quinta-feira (03/12).

Foram plantadas mudas de ipês, jacarandás, resedás, palmeiras imperiais e quaresmeiras.

Segundo a prefeitura, o objetivo é tornar o cartão postal mais agradável visualmente, além de melhorar a sensação térmica e a qualidade do ar para quem frequenta o local.

O próximo local a receber a arborização será a Lagoinha. A data ainda não foi definida, já que depende das condições climáticas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.