MPF e Consep doam Unidade de Resgate para o Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

O veículo 0km foi entregue ao 12ºBBM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Ministério Público Federal, em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Pública – Consep, entregaram na manhã desta terça-feira (23/01) uma Unidade de Resgate 0km para o 12º Batalhão de Bombeiro Militar de Patos de Minas.

O presidente do Consep, Flausio Olivieri, acompanhado do vice-presidente do Consep, sargento Geraldo Magela, realizou a entrega da chave da UR aos bombeiros. Flausio disse o veículo Mercedez/Sprinter foi adquirida pelo Ministério Público Federal, através da procuradora Polyana Washington de Paiva Jeha, que liberou o recurso para que o Consep adquirisse a Unidade de Resgate e repassasse ao Corpo de Bombeiros.

Major Duarte, Flausio Olivieri, Tenente Coronel Marisguia e sargento Geraldo Magela.

Flausio ressalta que o veículo vai beneficiar e muito a comunidade. É um veículo novo com todos os equipamentos necessários para realizar o resgate. Através do MPF, o Consep também destinou no mês passado uma verba de 1,4 milhão de reais para o Hospital de Campanha.

O atual comandante do 12º BBM, tenente coronel Ricardo Marisguia, ressaltou que a Unidade de Resgate, vindo de uma parceria do MPF e o Consep, é um equipamento que vai ajudar e muito o trabalho de resgate, não somente em Patos de Minas, mas também em toda região.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.