Mourão parabeniza Onyx pela articulação na eleição do Senado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O vice-presidente Hamilton Mourão disse que a eleição do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) para a presidência do Senado “foi um excelente trabalho” do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Ao chegar ao gabinete da Vice-Presidência, na manhã de hoje (4), Mourão comentou que Onyx está de parabéns pela articulação com o Congresso.

Alcolumbre foi eleito no sábado (2) para um mandato de dois anos. O seu principal concorrente na disputa pelo cargo, senador Renan Calheiros (MDB-AL), renunciou à candidatura.

Na Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi reeleito presidente. Com isso, o Democratas passa a comandar as duas casas. Mourão classificou os dois resultados como “muitos bons”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.