Mototaxista tem seu veículo roubado por bandidos em Monte Carmelo

A vítima disse que a motocicleta era a fonte de seu sustento. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Roubo de Moto
Foto: Ilustrativa

Na tarde da última sexta-feira (15/12), a Polícia Militar de Monte Carmelo compareceu na Rua Pedro Álvares Resende, Bairro Planalto. No local uma vítima, mototaxista, estava transportando uma cliente até sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos, ambos brancos, altos, magros, trajavam jaquetas escuras e capacetes escuros, em uma outra motocicleta, os quais pararam ao seu lado, anunciando o assalto.

Alegando estarem armados eles roubaram a motocicleta do trabalhador, uma Honda/CG150 Fan de cor vermelha, placa PUO-8094. Os meliantes deixaram  para trás o veículo em que estavam, uma HONDA/CG 125 FAN de cor cinza, placa HHO-7175, a qual havia sido furtada dia 28/11/2017.

- Continua depois da publicidade -

Segundo relato de uma testemunha, os autores abordaram a vítima, tendo o carona levantado a camiseta, mostrando uma arma de fogo, contudo, não soube descrever qual tipo de arma seria.

Os autores evadiram sentido Rua Guaianases, toma rumo desconhecido. Rastreamentos foram feitos, porém ninguém foi preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -