Mototaxista salta e moto é esmagada por caminhão

O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um mototaxista ficou ferido num acidente no fim da manhã desta quarta-feira (23/03) na Avenida Fátima Porto em Patos de Minas. Ele chegou a saltar da motocicleta para evitar ferimentos mais graves. O motivo do acidente, segundo testemunhas, seria outro veículo que estava estacionado de forma irregular.

Testemunhas disseram que o caminheiro seguia sentido ao Bairro Alto da Colina quando teve que desviar de outro caminhão que estava parado em local irregular. Durante a manobra de evasão, o caminhoneiro acabou atingindo a motocicleta que estava na pista da esquerda.

Com o impacto, o motociclista chegou a saltar da moto para evitar ferimentos mais graves. A moto foi prensada contra a grade de proteção do Córrego do Monjolo e ficou destruída. O mototaxista sofreu ferimentos no pé esquerdo. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.