Mototaxista reage a roubo e acaba esfaqueado em São Gotardo

A Polícia Militar prendeu um suspeito. A vítima segue internada em estado grave em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Mototaxista é esfaqueado em São Gotardo (2)
Suspeito foi preso em flagrante pela PM.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um mototaxista de 31 anos foi esfaqueado durante um assalto na noite de ontem, quinta-feira (16/05), em São Gotardo, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Av. Aristides Cezário de Oliveira, Bairro Saturnino Pereira.

A vítima foi prontamente socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Pronto Socorro. Consciente ela relatou aos militares que o autor contratou uma corrida e quando chegaram a um local mais afastado e pouco iluminado ele anunciou o assalto.

- Continua depois da publicidade -

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o autor, sendo atingida por vários golpes de arma branca. Em seguida o assaltante subtraiu sua pochete contendo cerca de R$100,00  em dinheiro.

Devido a gravidade dos ferimentos o mototaxista foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas. Ele sofreu perfurações no tórax que acometeram os dois pulmões, lesões na mão direita e na parte frontal da cabeça.

A PM de posse das informações iniciou diligências que resultaram na prisão de um suspeito de 34 anos. Segundo a PM, as mãos e as roupas do sujeito ainda estavam sujas de sangue.

Mototaxista é esfaqueado em São Gotardo (1)
Material encontrado com o suspeito e apreendido pela PM.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A pochete roubada contendo objetos da vítima, um canivete  sujo de sangue e três pedras de crack foram encontradas com o abordado.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -