Motociclista fica gravemente ferido após bater em ônibus

Acidente acontece na Rua Major Gote, Centro de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Mototaxista sofreu ferimentos graves e foi levado para o HRAD.
Fotos: Patos Lá de Minas

A Polícia Militar registrou um grave acidente na manhã deste domingo (07/11) na esquina da Rua Major Gote com a Rua General Osório, no Centro de Patos de Minas. Uma moto bateu contra um ônibus do transporte público urbano.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do ônibus disse que seguia pela Rua General Osório quando foi atingido pelo mototáxi, que teria avançado o sinal vermelho. Testemunhas teriam confirmado a versão do motorista e o acidente foi flagrado pelo sistema de “Olho Vivo”.

O motociclista sofreu ferimentos graves no rosto. Ele foi entubado ainda no local e levado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave.

A documentação dos veículos, bem como dos condutores, estavam regulares. A motocicleta foi encaminhada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG, já que não foi encontrado um responsável para a motocicleta.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.