Mototaxista é suspeito de matar homem com vários tiros em São Gotardo

Segundo a Polícia Militar, o crime seria uma vingança por causa de um roubo ocorrido no passado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homicídio foi registrado no centro de São Gotardo na tarde da última segunda-feira (02/11). Um mototaxista é suspeito de se vigar e matar um homem de 37 anos. No passado, a vítima teria roubado e agredido o suspeito.

Ernani Faria Vilela Junior, 37 anos, foi encontrado morto na Rua Presidente Vargas, no centro. Imagens de câmeras de segurança, não divulgadas pela PM, mostraram o momento em que o autor sai de um estacionamento, segue a vítima por alguns metros e efetua diversos disparos. Por fim, ele foge pela Rua Professora Maria Coeli Franco.

A perícia técnica da Polícia Civil identificou cerca de 12 perfurações de bala no corpo da vítima. Um aparelho celular foi recolhido na cena do crime. O corpo foi liberado para a funerária.

Os PMs continuaram nas diligências e visitaram três endereços, o ponto de mototaxi, onde o suspeito trabalha, a residência dele e a casa do irmão. Apesar dos esforços, o suspeito, de 34 anos, não foi encontrado.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homicídio seria uma vingança. Ernani Faria saiu da penitenciária nos últimos meses. No passado, ele teria agredido o suspeito com golpes de canivete e roubado a motocicleta dele.

O irmão do suspeito entrou em contato com a Polícia Militar e disse que estava negociando a rendição/entrega. Até o momento, ele não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.