Mototaxista é preso suspeito de tráfico em São Gotardo

Os policiais militares apreenderam porções de crack e cocaína.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Um mototaxista de 30 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas em São Gotardo. De acordo com a Polícia Militar, após diversas denúncias, a equipe flagrou o cidadão transitando em sua motocicleta. Ele foi abordado e dentro de sua pochete foram encontradas três pedras de crack e uma grande quantia de dinheiro. Também foi localizado, dentro de seu calçado, outra pedra da mesma substância.

Ainda segundo a ocorrência, o mototaxista assumiu a propriedade da droga e disse que havia mais entorpecente em sua residência. Os militares foram até o imóvel e apreenderam: duas pedras de crack, três porções de cocaína, balança digital, lâmina gilete (com resquícios de droga), duas caixa de medicamento Cimegripe (utilizado para misturar com o crack para forma um pó) e um cartão magnético com resquícios de drogas.

Diante do flagrante o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O aparelho celular também foi recolhido, pois há a possibilidade de conter informações referente a prática do crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (14/05).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.