Motos são rastreadas e recuperadas após roubo em lanchonete de Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um roubo foi registrado pela Polícia Militar no final da noite da última quinta-feira (20) em Patrocínio. O caso aconteceu na Rua Doutor Vicente Soares no Bairro Matinha.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem as vítimas relataram que estavam trabalhando em uma lanchonete quando foram surpreendidas por dois indivíduos que chegaram no estabelecimento armados, possivelmente com revólveres, com os rostos cobertos por camisas.

Os bandidos ordenaram que todos deitassem no chão e pegaram o dinheiro do caixa, dinheiro e celulares das demais vítimas. Na fuga os autores subtraíram duas motocicletas, tomando rumo ao bairro Congonhas.

Uma das motocicletas possui rastreador e ao verificar a ultima localização dava em uma estrada vicinal próximo ao lixão, foi verificado o local e durante rastreamentos as duas motocicletas foram encontradas.

Segue rastreamentos no intuito de localizar os autores e o restante do material roubado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.