Motos esportivas se envolvem em acidente na estrada de Monjolinho

O fato foi registrado na manhã do último domingo (9) no município de Lagoa Formosa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No último domingo domingo (09/05), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito envolvendo motos esportivas e um carro de passeio.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na rodovia que liga a cidade de Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho. Duas motocicletas BMW S/1000 e um GM/Corsa colidiram.

O motorista do carro, de 28 anos, disse que seguia sentido ao Distrito de Monjolino e que em uma curva, próximo a Comunidade do Beco, deparou com as duas motocicletas trafegando no sentido contrário e em alta velocidade.

Os motociclistas tiveram que invadir a contra mão para realizar a curva, porém não conseguiram, sendo que um deles, de 30 anos, bateu de frente com o carro. O outro motociclista, de 38 anos, bateu contra uma cerca de arame e sofreu uma lesão óssea.

Durante as fiscalizações, os militares constataram que o condutor de 30 anos não possui habitação para conduzir moto.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.