Motos batem de frente na Rua Ceará

Este foi o segundo acidente na Rua Ceará na tarde deste sábado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois motociclistas ficaram feridos num acidente na Rua Ceará, entre as ruas Minas Gerais e Espírito Santo, no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. A batida aconteceu na tarde deste sábado (21/05) e envolveu uma Honda Biz e uma Honda Titan 150.

Segundo informações do condutor da Honda Titan ele seguia sentindo Terminal Rodoviária, quando teria tentado ultrapassar um veículo ainda não identificado, que segundo ele teria o fechado, provocando a colisão com a Honda Biz que seguia em sentido contrário. Um carro que estava estacionado também foi danificado.

O veículo que teria fechado o motociclista seguiu sem prestar socorro.

Com o impacto, a condutora da Honda Biz de 25 anos se queixava de dores no joelho, pé e cabeça. Já o condutor da Honda Titan de 31 anos sentia dor nas costas. Os dois motociclistas foram atendidos pelo SAMU e encaminhados para unidade hospitalar.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim d e ocorrência. Os documentos dos veículos estavam regulares e foram liberados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.