Motos batem de frente na Rua Ceará

Este foi o segundo acidente na Rua Ceará na tarde deste sábado.

Compartilhe!

Dois motociclistas ficaram feridos num acidente na Rua Ceará, entre as ruas Minas Gerais e Espírito Santo, no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. A batida aconteceu na tarde deste sábado (21/05) e envolveu uma Honda Biz e uma Honda Titan 150.

Segundo informações do condutor da Honda Titan ele seguia sentindo Terminal Rodoviária, quando teria tentado ultrapassar um veículo ainda não identificado, que segundo ele teria o fechado, provocando a colisão com a Honda Biz que seguia em sentido contrário. Um carro que estava estacionado também foi danificado.

O veículo que teria fechado o motociclista seguiu sem prestar socorro.

Com o impacto, a condutora da Honda Biz de 25 anos se queixava de dores no joelho, pé e cabeça. Já o condutor da Honda Titan de 31 anos sentia dor nas costas. Os dois motociclistas foram atendidos pelo SAMU e encaminhados para unidade hospitalar.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim d e ocorrência. Os documentos dos veículos estavam regulares e foram liberados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.