Motos barulhentas na mira da PM; 12 foram multadas

Autuações aconteceram entre o final da tarde e o início da noite de terça-feira (31) na Av. JK.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

É comum reclamações em Patos de Minas sobre motos barulhentas. Alguns condutores adulteram o escapamento das motocicletas para provocar barulho. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, tal prática configura infração grave com multa de R$ 195,23 e cinco pontos na CNH.

Na noite de terça-feira (31/8), 12 motociclistas foram autuados na Avenida Juscelino Kubitscheck. Segundo o Major Sócrates, da Polícia Militar, a fiscalização será intensificada. “Na verdade não são motociclistas. Motociclistas são aqueles condutores que usam sua motocicleta de forma correta. [Esses aí] são vândalos mesmo” disse em entrevista.

Motos autuadas descarga livre Patos de Minas

Nas fiscalizações de descarga livre, os PMs também usam o bafômetro para verificar se o condutor fez uso de bebida alcoólica. “Relembrando para a sociedade que o limite de bebida alcoólica é zero. Se chama lei seca não é atoa”.

Motoristas que trafegam com som alto nas vias públicas também são fiscalizados. Pelo código de trânsito, essa infração é grave com multa de R$ 195,23, cinco pontos na CNH e em alguns casos apreensão do equipamento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.