Motoristas saem ilesos de acidente na MG 190 em Monte Carmelo

Pneu do automóvel estourou, motorista perdeu o controle e bateu contra carreta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar Rodoviária/PMR)

Dois motoristas saíram de um acidente sem ferimentos na MG 190 em Monte Carmelo. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (16/06) no km 17 e envolveu dois veículos, um automóvel de passeio e uma carreta, de Tuneiras do Oeste/PR.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista do GM/Vectra, de 60 anos, disse que seguia pela MG 190 sentido Abadia dos Dourados a Monte Carmelo. Ele estava com uma carretinha acoplada no automóvel, emplacado em Goiânia/GO. Em determinado momento o pneu dianteiro esquerdo do Vectra estourou, o que fez o motorista perdeu o controle direcional e colidir lateralmente contra a carreta.

- Continua depois da publicidade -

Já o caminhoneiro de 54 anos narrou que estava transitando em sentido contrário, Monte Carmelo a Abadia dos Dourados, quando foi surpreendido pelo carro desgovernado. Ele tentou desviar, mas não conseguiu. Após a colisão, a carreta saiu da pista, caiu em uma canaleta e por fim bateu contra árvores.

Os dois motoristas não sofreram ferimentos. A carretinha estava com o licenciamento irregular e foi apreendida. Já os demais veículos estavam regulares e foram liberados para os proprietários.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -