Motoristas reclamam do trânsito na Avenida Paracatu em Patos de Minas

Eles disseram que os problemas começaram após uma mudança no sistema dos semáforos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Trânsito Avenida Paracatu Patos de Minas
Situação do trânsito neste sábado (30) na Avenida Paracatu
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Vários motoristas começaram a reclamar do trânsito na Avenida Paracatu em Patos de Minas. Internautas usaram as redes sociais para se manifestar na última sexta-feira (29/11). Segundo condutores, ouvidos pelo Triângulo Notícias, os semáforos mudaram o sistema e isso causou congestionamentos.

“Gastei mais de 20 minutos da esquina da Rua Atauapa Dias Maciel até chegar na Avenida Padre Almir” disse uma motorista. Já outro condutor afirmou que o tempo para fazer o trajeto saltou de dois para 15 minutos. “Na Rua João da Rocha Filgueira, os carros estão parados de ponta a ponta” declarou ele.

Nossa reportagem percorreu parte da Avenida Paracatu, do Bairro Rosário até a Rua Tiradentes, no início da noite de sexta (29). Encontramos um congestionamento atípico, levando em conta o horário. Foram gastos 12 minutos no trajeto.

Trânsito Rua Major Gote Patos de Minas
Registro feito neste sábado (30) na Rua Major Gote
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Neste sábado (30) as reclamações continuam e há relatos de congestionamento na Rua Major Gote. Nossa reportagem buscará um posicionamento sobre o assunto na próxima segunda-feira (02/12), tendo em vista que não há expediente na prefeitura durante o fim de semana.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.