Motoristas ficam no prejuízo após colidirem em mureta construída no meio de avenida em São Gotardo

A estrutura foi construída por funcionários da prefeitura na última semana. A Secretaria de Obras ainda não se pronunciou com relação aos incidentes.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução (Reclame Aí)

Pelo menos três motoristas ficaram no prejuízo após colidirem em uma mureta no cruzamento das Avenidas Nossa Senhora de Fátima e Rui Barbosa em São Gotardo.

A obra foi realizada pela prefeitura na última semana. Segundo a administração o objetivo é a instalação das câmeras do projeto “Olho Vivo”.

Vários populares condenaram a postura. “Não se pode colocar uma coisa desta no meio da avenida sem sinalização” disse uma moradora da região.

Foto: Divulgação (Prefeitura de São Gotardo)

Na noite de ontem, sexta-feira (15), um VW/Gol ficou bastante danificado após colidir contra a estrutura de concreto. Já neste sábado outros dois veículos chocaram, um VW/Fusca e uma Fiat/Strada.

O Triângulo Notícias conversou com um engenheiro de Patos de Minas. De acordo com o profissional, o local está sinalizado com tachas refletivas, porém as condições luminosas podem acarretar a não visualização do obstáculo. Para evitar acidentes, o ideal seria uma placa de advertência.

Nossa equipe tentou entrar em contato com a prefeitura, mas não havia expediente neste sábado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.