Motoristas ficam no prejuízo após colidirem em mureta construída no meio de avenida em São Gotardo

A estrutura foi construída por funcionários da prefeitura na última semana. A Secretaria de Obras ainda não se pronunciou com relação aos incidentes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Reclame Aí)

Pelo menos três motoristas ficaram no prejuízo após colidirem em uma mureta no cruzamento das Avenidas Nossa Senhora de Fátima e Rui Barbosa em São Gotardo.

A obra foi realizada pela prefeitura na última semana. Segundo a administração o objetivo é a instalação das câmeras do projeto “Olho Vivo”.

Vários populares condenaram a postura. “Não se pode colocar uma coisa desta no meio da avenida sem sinalização” disse uma moradora da região.

Foto: Divulgação (Prefeitura de São Gotardo)

Na noite de ontem, sexta-feira (15), um VW/Gol ficou bastante danificado após colidir contra a estrutura de concreto. Já neste sábado outros dois veículos chocaram, um VW/Fusca e uma Fiat/Strada.

O Triângulo Notícias conversou com um engenheiro de Patos de Minas. De acordo com o profissional, o local está sinalizado com tachas refletivas, porém as condições luminosas podem acarretar a não visualização do obstáculo. Para evitar acidentes, o ideal seria uma placa de advertência.

Nossa equipe tentou entrar em contato com a prefeitura, mas não havia expediente neste sábado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.