Motoristas de aplicativos fazem paralisação por melhor remuneração

Compartilhe!

Os motoristas de aplicativos de Patos de Minas fizeram uma manifestação no fim da manhã desta quinta-feira (04/02) onde pediam melhor remuneração nas corridas. A paralisação foi realizada no Balcão do Produtor, situado anexo ao terminal rodoviário no Bairro Lagoa Grande.

Alex Prado conversou com nossa equipe sobre o motivo da manifestação. Segundo eles, o combustível aumentou bastante e não houve reajuste por parte dos aplicativos. Segundo ele, o preço do combustível está muito alto e a taxa mínima dos aplicativos não acompanhou este aumento.

O motorista disse ainda que a taxa que os aplicativos estão cobrando do motorista subiu de 15% para 30%. “A taxa subiu, a manutenção subiu, o combustível subiu, somente as nossas tarifas continuaram no mesmo valor”, ressaltou.

A paralisação desta quinta-feira foi o início da paralisação contra os aplicativos. Se não houver um reajuste, eles pretendem realizar uma paralisação maior.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.