Motoristas de aplicativos de Patos de Minas fazem manifestação em Brasília/DF

Os manifestantes patenses se uniram a motoristas de Brasília/DF e Uberlândia/DF.

Compartilhe!

Os motoristas de aplicativos de Patos de Minas foram até a capital nacional para manifestar a indignação contra os preços baixos pagos pelos APPs. Com o apoio de manifestantes de Uberlândia/MG e Brasília/DF, os motoristas foram até as sedes de duas empresas do ramo para mostrar a indignação contra a prestação do serviço.

A primeira paralisação foi mostrada ontem pelo Patos Notícias e aconteceu no Galpão do Produtor, situado em anexo ao terminal rodoviário de Patos de Minas. Os motoristas de aplicativos ressaltam que o preço do combustível, da manutenção do veículo e a taxa paga por eles às empresas subiu, porém não houve reajuste ao consumidor final.

Alex Prado enviou vídeos ao Patos Notícias da manifestação que, segundo ele, contou com a participação de mais de 800 motoristas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.