Motoristas de aplicativo cobram a não identificação padrão na Câmara Municipal de Patos de Minas

A proposta foi vetada pelo Prefeito José Eustáquio (DEM).

Compartilhe!


A Câmara Municipal recebe, nesta tarde (22), representantes dos motoristas de aplicativo, que cobram a criação de uma identificação padrão dos veículos. A recente regulamentação da atividade no município prevê que os carros tenham adesivos das empresas cadastradas. No entanto, a iniciativa não agradou e os vereadores determinaram a criação de um adesivo padrão, emitido pela Prefeitura. A proposta foi vetada pelo Prefeito José Eustáquio (DEM).

Segundo apurou o Clube Notícia, os representantes da categoria cobrarão também outras demandas do setor. As novas regras serão exigidas, em breve, pela fiscalização municipal e é motivo de preocupação entre os motoristas. O trecho vetado pelo Prefeito é analisado por uma comissão especial da Câmara.

“Os motoristas que prestam serviços para mais de uma plataforma tecnológica estão tendo dificuldades em adesivar os veículos em face de várias logomarcas atualmente existentes, fazendo-se necessária, assim, a criação de um adesivo padrão para a identificação dos carros que estão autorizados a prestar o serviço no Município”, diz a justificativa do texto, de autoria do vereador David Antônio Sanches (MDB).

A Tribuna Livre será ocupada por Douglas Palhares Faria e Felipe Silveira, representantes da Empresa de Corrida Tio Patinhas, Fernando Amorim Caixeta e Otávio Coelho de Lima, motoristas de aplicativo em Patos de Minas. A reunião acontece ás 14h e será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara Municipal.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.