Motorista tomba caminhonete na Avenida JK, abandona o veículo e foge

O acidente provocou estragos no alambrado, no cano que fornece água de uma empresa e numa placa de sinalização.

Compartilhe!

Uma caminhonete tombou no início da noite deste sábado (30/01) após bater no alambrado de uma empresa na Avenida JK, no Bairro Jardim Andradas. Após o acidente, o condutor abandonou o veículo e evadiu do local.

Segundo informações da Polícia Militar, a caminhonete Mitsubishi/L-200 Triton preta com placas de Patos de Minas seguia pela Avenida JK no sentido ao Centro quando o motorista pedeu o controle. O veículo subiu no passeio, bateu no alambrado de uma empresa e tombou.

Após o acidente, o motorista evadiu do local. A batida provocou estragos no alambrado, estourou o cano que fornece água para a empresa e danificou uma placa de sinalização.

O veículo foi apreendido e removido ao depósito credenciado ao DETRAN/MG. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o motorista.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.