Motorista tomba caminhonete na Avenida JK, abandona o veículo e foge

O acidente provocou estragos no alambrado, no cano que fornece água de uma empresa e numa placa de sinalização.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma caminhonete tombou no início da noite deste sábado (30/01) após bater no alambrado de uma empresa na Avenida JK, no Bairro Jardim Andradas. Após o acidente, o condutor abandonou o veículo e evadiu do local.

Segundo informações da Polícia Militar, a caminhonete Mitsubishi/L-200 Triton preta com placas de Patos de Minas seguia pela Avenida JK no sentido ao Centro quando o motorista pedeu o controle. O veículo subiu no passeio, bateu no alambrado de uma empresa e tombou.

Após o acidente, o motorista evadiu do local. A batida provocou estragos no alambrado, estourou o cano que fornece água para a empresa e danificou uma placa de sinalização.

O veículo foi apreendido e removido ao depósito credenciado ao DETRAN/MG. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o motorista.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.