Motorista tenta ultrapassar em faixa contínua e provoca acidente

Duas pessoas que estavam no outro veículo ficaram feridas.

Compartilhe!

A Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente no fim da tarde desta terça-feira (08/03) no km 141 da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O motorista de um carro Toyota/Corolla tentou uma ultrapassagem e bateu contra o veículo Fiat/Uno, que seguia no sentido contrário. Os ocupantes do Fiat/Uno ficaram feridos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do Toyota/Corolla com placas de Juiz de Fora/MG, um idoso de 69 anos, disse que seguia pela MGC-354, sentido a Vazante, quando tentou fazer uma ultrapassagem a outro veículo em faixa contínua. Ao realizar a manobra, o carro colidiu com o Fiat/Uno, com placas de Presidente Olegário/MG, que seguia no sentido contrário.

O motorista do carro, um homem de 59 anos, sofreu fratura no tornozelo esquerdo. A esposa dele se queixava de dores no peito. Ambos foram socorridos por uma ambulância e levados para o Hospital Municipal de Presidente Olegário.

Os veículos e os condutores foram fiscalizados e nenhuma irregularidade foi constatada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.