Motorista sofre mal súbito e morre em Patos de Minas

A esposa dele estava no veículo e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Compartilhe!

Um homem de 61 anos morreu após sofrer um mal súbito e bater o carro num barranco. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (16/11) na Avenida Padre Vitor Coelho de Almeida, no Bairro Copacabana em Patos de Minas. A esposa dele, que estava no veículo, foi socorrida pelo SAMU.

Segundo informações de testemunhas, a vítima conduzia o Fiat/Palio prata, sentido a Avenida Angra dos Reis, quando desmaiou. A esposa, que estava ao lado, tentou virar o volante para que o carro não caísse dentro de um córrego, porém o veículo subiu no passeio e bateu no barranco.

Duas equipes do SAMU estiveram no local. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de uma hora, porém não resistiu e faleceu no local.

A mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Ela estava consciente e apresentava escoriações.

O corpo foi levado pelo SAMU para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A perícia da Polícia Civil foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.