Motorista sofre mal súbito e bate em veículos estacionados

Dois carros que estavam estacionados foram atingidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Carro ficou com a frente bastante danificada.
Fotos: Toninho Cury

Um motorista sofreu um mal súbito e bateu contra dois carros estacionados na Rua Major Gote no Centro de Patos de Minas. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (09/03). O condutor do veículo tinha acabado de fazer um exame num hospital particular.

As informações apuradas pelo repórter Toninho Cury são que o motorista do veículo Caoa/Tiggo7 seguia pela Rua Major Gote quando sofreu um mal súbito. Ele alega ter sofrido “um branco” e que só acordou após o impacto. Ninguém ficou ferido.

O carro bateu na traseira de uma Mitsubishi/Pajero. Com o impacto, a Pajero foi jogada contra uma caminhonete Toyota/Hilux que estava estacionada a frente.

O motorista do carro contou aos policiais que havia feito um exame de polissonografia (exame não invasivo que mede a atividade respiratória, muscular e cerebral) num hospital particular da cidade. Após deixar a unidade hospitalar, ele foi até uma empresa para buscar roupas e depois ia para João Pinheiro, onde mora. Ele disse que sofreu um branco e que não se lembra do acidente.

A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito até a retirada dos veículos. As documentações dos carros e do motorista estavam regulares.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.