Motorista se distrai com manifestação e causa acidente em Patos de Minas

O motociclista sofreu lesões leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe!

Motorista se distrai com manifestação e causa acidente em Patos de Minas
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um motociclista ficou ferido após ser atingido na traseira por um carro na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Patos de Minas. O acidente foi na noite desta segunda-feira (17/10), durante uma manifestação.

Segundo testemunhas, o motociclista e a motorista são colegas de trabalho. Ambos passavam pela avenida e, devido a um pequeno momento de distração por conta de uma manifestação, a motorista esbarrou na traseira da moto. O motociclista perdeu o controle e caiu. Ele apresentava contusão no joelho direito.

Pessoas que participavam da manifestação prestaram socorro a vítima, além da motorista. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu a vítima para um hospital particular de Patos de Minas.

As documentações dos veículos e dos condutores estavam regulares.

Compartilhe!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aininha
18/10/2022 09:32

Foi apenas uma pequena distração. Foi tudo pacífico. Muito tranquilo

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.