Motorista se distrai com celular e bate em caçamba no Centro de Patos de Minas

O motorista e o carro estavam com documentação em dia e foram liberados.

Compartilhe!

Fotos: Enviadas pelo Whatsapp

Uma viatura da Polícia Militar deparou com uma acidente na fim da noite desta quarta-feira (26/05) na Rua Doutor Marcolino, próximo a esquina com a Avenida Brasil, no Centro de Patos de Minas. Um carro bateu numa caçamba de entulhos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais passavam pelo local quando depararam com o veículo que havia colidido numa caçamba de entulho que estava à esquerda da via pública. O condutor do veículo confessou aos militares que manuseava o aparelho celular no momento do acidente.

O rapaz de 22 anos disse ainda que não possui seguro e se comprometeu a entrar em contato com a empresa responsável pela caçamba para verificar se a mesma havia sofrido danos.

Após ser fiscalizado, os policiais não constataram nada de anormal, já que veículo e motorista estavam com documentação regular. O proprietário acionou o guincho para remover o carro do local.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.