Motorista sai ileso após ter o carro atingido por peça de caminhão na BR-365, próximo a Patos de Minas

O acidente aconteceu nesta manhã. Segundo os agentes da PRF, o motorista teve muita sorte por não ter se ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A peça atravessou o automóvel e foi parar no asfalto.
Foto: Divulgação (PRF)

Um motorista teve uma grande sorte na manhã desta quarta-feira (22/11) na BR-365, próximo a Patos de Minas. Ele trafegava em seu automóvel Fiat/Uno quando foi atingido por um tambor de frio que se desprendeu de um caminhão. Por pouco, o homem não foi atingido pela peça de metal que atravessou o veículo, quebrou o vidro e foi parar no asfalto.

Jânio de Cássio Silva, ainda assustado, parou e pegou a peça. Ele se dirigiu até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde relatou o acontecimento aos agentes. Rastreamentos foram iniciados e o caminhão foi localizado.

O motorista do Scania/Vermelho foi orientado a proceder um acordo com o proprietário do Fiat/Uno. Ele se comprometeu em arcar com os reparos. Um boletim de ocorrência foi registrado e ambos liberados.

Outro Caso

Em outubro no Mato Grosso, um menino de 7 anos morreu após o veículo no qual ele estava ser atingido por uma peça de caminhão.

O acidente ocorreu na BR–364,nas proximidades de Juscimeira, 163 km de Cuiabá.

Segundo relatos, o carro de passeio foi atingido pela campana – uma parte de ferro – da roda do caminhão.  Três ocupantes estavam no veículo, mas que apenas quem estava no banco do carona não sofreu ferimentos.

O motorista e o menino de 7 anos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis. Mais tarde, foi informado que o menino morreu.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS