Motorista realiza manobra para entrar em garagem e o carro é atingido por moto

O motociclista alegou que o motorista não deu seta.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou na tarde desta terça-feira (16/08) um acidente de trânsito no Bairro Cidade Nova. A batida foi entre uma motocicleta Honda/XLR de cor vermelha e um veículo Fiat/Pálio de cor prata.

O motorista do carro, de 25 anos, disse que seguia pela Rua Eliezer José de Santana e tentou fazer uma manobra para entrar de ré na garagem do local de trabalho. Ao realizar a ação, o carro foi atingindo na lateral pela motocicleta.

Uma unidade do SAMU socorreu o condutor de 55 anos para a Santa Casa de Misericórdia. Ele apresentava alguns cortes e suspeita de fratura na mão direita.

Os militares deslocaram na unidade hospitalar e entraram em contato com o motociclista. Ele contou que transitava normalmente pela via e que o carro que seguia a frente, realizou uma manobra para entrar em uma garagem sem acionar a “seta”. O condutor disse ainda que não conseguiu desviar e acabou atingindo a lateral do carro.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados para os respectivos responsáveis.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cléo Maria
17/08/2022 15:35

Tudo dentro da normalidade do trânsito de Patiminas, seta? O que é isso? Não lembram de ligar e quando ligam não lembram de desligar kkkkk

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.